Company News
Você está aqui: Lar » Notícia » Company News
CONTATE-NOS

Company News

• Aviso de feriado do festival da primavera do ano novo chinês
    2023-01-19

Caros clientes e amigos: O Festival da Primavera em 2023 está chegando.A todos os colaboradores da Polifar agradecemos o forte apoio e confiança depositados em nós.De acordo com os regulamentos de feriados da empresa, o feriado do Festival da Primavera é notificado da seguinte forma:Horário de férias: 20 de janeiro de 2023Horário de trabalho: 29 de janeiro de 202

• Muitas felicidades de Polifar!
    2022-12-24

É bom trabalhar com você nos últimos meses, obrigado por seus esforços e tempo com o Polifar em 2022. Confie, podemos criar mais oportunidades de negócios mantendo a comunicação próxima. Agora estamos cercados por omicron, mais e mais colegas e amigos foram infectados, mas esse deve ser o último tempo sombrio e

• 2023 Convite de exibição de Polifar da equipe de ingredientes alimentares
    2022-12-06

Boas notícias! Polifar identificou cinco exposições estrangeiras para o próximo ano, da seguinte forma:

• 2023 Convite de exibição de Polifar da equipe de aditivos de alimentação
    2022-12-06

Caros clientes novos e antigos, à medida que a situação epidemia na China se esclareceu gradualmente em dezembro, temos a honra de enviar convites. A seguir, são apresentadas as próximas exposições da equipe de Polifar em 2023. Esperamos que possamos encontrá -lo em qualquer uma das seguintes exposições em 2023. Aguardando adiante

• Comum3Página  Para o primeiroPágina
  • Bestimmen
Temos uma excelente equipe técnica, que pode ser projetada de acordo com as necessidades dos clientes.Temos uma excelente equipe técnica, que pode ser projetada de acordo com as necessidades dos clientes.
  • Aditivos de alimento: 86-25-83463431
    Aditivos alimentares: 86-25-84431783
  • Aditivos Alimentares:sales@polifar.com
    Aditivos Alimentares: alimentos.sales@polifar.com